terça-feira, 29 de julho de 2008

O 1o Blog a gente nunca esquece




Para inicializar este Blog, vou contar o que vou sempre falar...

Sobre a vida, músicas sobre a vida, vídeos e tudo mais.

Para iniciar falar de uma música do cantor Lirinha, o vocalista do Cordel do Fogo Encantado, que faz uma peça de teatro chamada Mercadorias e Futuros, que vocês podem ver no site

http://www.myspace.com/mercadoriasefuturo

Eu vi a versão experimental no Fenart, maravilhoso. Aqui vai uma música interessante.



Vitória

Vitória, vitória
Como é forte a tua luz
E é tão doce o teu sabor na boca, Vitória

Derrota, derrota
Como é forte a tua luz
E é amargo o teu sabor na boca, derrota

Vitória, saiba que eu sou sem você
E a lua que brilha já pode descer, descer

Saiba que eu sou sem você
E aquele que canta já pode morrer, já pode morrer
Já pode morrer

Vitória, vitória
Como é forte a tua luz
E é tão doce o teu sabor na boa, Vitória

Vitória, saiba que eu sou sem você
E a lua que brilha já pode descer,(já pode descer) descer

Saiba que eu sou sem você
E aquele que canta já pode morrer, já pode morrer
Já pode morrer
(Já pode morrer)
Já pode morrer

Vitória, vitória
Já pode morrer

Já pode descer...

Vitória, vitória


Nem sempre a vitória é para sempre, um dia estamos de pé e no outro abaixo, basta apenas deixar algo para que esta vitória se eternize.


Fique com Deus e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

É vero, uma vez blogueiro... bloqueiro até morrer! rss

Vc pode até dar férias as palavras... mas sempre retornará prodigamente ao seu lugarzinho secreto... seu infinito particular (O Blog)!

Ótimos posts pra vc!

Abs!