sábado, 16 de agosto de 2008

A 1a Caneta, que acabou a tinta em minhas mãos, a gente nunca esquece


Ontem, sexta-feira consegui acabar pela primeira vez na minha vida uma caneta esferográfica da marca Compactor. Por acaso meu caro leitor, você conseguiu acabar uma caneta dessa, até mesmo uma Bic ? E uma borracha ? Que atire a primeira pedra, quem nunca perdeu ou sempre perdeu, como a minha pessoa, essas canetas e elas finalizaram seu tempo de vida nas mãos alheias.

Outra coisa que me apareceu sobre a caneta Bic, vi no Google, que elas, vou colocar o texto inicial deste site que li (dois pontos, um em cima e outro em baixo):


Um objeto tão simples e de uso tão cotidiano quanto a caneta BIC é uma prova evidente de que os extraterrestres não só nos visitam, mas que estão entre nós.”


Mas, como assim ?


Bem de acordo com o cara do site, vejam alguns pontos.


  • O comprimento da caneta com a tampa colocada é de 150mm, e a distância entre a Terra e o Sol é de 150 milhões de km. A relação é evidente.


E lá tem muito mais coisas com números, tem até a distancia de Recife para Natal, que é de 296km, sim, será que estas cidades foram fundadas pelos ETs ? Vôoooooooooooooti meu fi.


E ainda tem outros sites... Nem... Eu não “tô pagannnnnnno” para ficar vendo isso.

Até logo com novo post.

Beijos e Luz para todos.

Um comentário:

Rayssa Claudino disse...

acabar caneta quando se está fazendo prova é muito pior...
já acabei inumeras canetas "enchendo linguiça" nas provas da faculdade,mas na segunda fase da OAB a minha sorte foi ter levado outra de reserva...sou precavida!