quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O 2o Encontro



 Certa vez, vi num seriado de TV, Dawson's Creek, que o 2o encontro era o encontro da razão. Ou seja, o encontro que realmente as pessoas querem algo sério um com o outro. Mas, será que em dias como hoje, acontece!

Antes, vou falar do 1o encontro. Aquele que é mágico, tenso e as vezes atrapalhado, neste último caso acontece comigo. Também é quando se arrumamos com a roupa que foi planejada desde que esse encontro foi marcado... Bem, era para ter sido ela, mas aconteceram mudanças. Com as mulheres, elas planejam bem antes de acontecer o convite, depois que acontece, ela muda e assim vai até sair de casa. Daí, já foram no mínimo 4 trocas de roupas em um intervalo de tempo de 30 minutos. O banho é importante, para os que não gostam, passam a gostar deste hábito. E se o encontro for ao sábado, melhor ainda, já que é o dia D. E assim, chegou a hora, tensão, que hora vou beijar? Bem, antes é melhor pegar na mão. Homens e mulheres servem para dois. E depois, quando o clima estiver legal, acontece o beijo. As tensões acabam ou não.

Na verdade mesmo a pessoa só relaxa quando chega em casa. E pula de alegria... Oops.. Revelei algo...Não, eu não pulo! Ou pulo ? :)


Depois conto mais sobre o 2o encontro...

E para a diversão, um Vídeo da Dani Calabresa

2 comentários:

Rayssa Melo disse...

auto lar!eu nao troco de roupa tantas vezes...as vezes acho que nao sou mulher,pois nao sigo esta regra,hahaha
pego a primeira roupa que me aparecer,tomo banho rapidinho,mas o que mais demora é a maquiagem,e mesmo assim em quase 20 minutos to pronta!

Vinelli, Bruno Vinelli. O PatoQuack disse...

Diego é um cara de sorte. :)
hehehehe