Nesses dias vi uma notícia no site do Paraiba1, em notícias "Eu vi!", assim:
Golf em alta velocidade bate de frente com semáforo.
Até aí tudo bem, da notícia, porém um pequeno detalhe me chamou a atenção: No parabrisa, acho que esse dia não era parabrisa e sim para ventania, tem um singularíssimo adesivo da cor laranja. Um boneco de mãos levantadas. Sim, meus amigos leitores, é o símbolo da Cidade Viva. Uma organização cristã que também faz um trabalho excelente de recuperação de viciados em drogas.
Eles deviam fazer uma recuperação em barbeiros no trânsito. O que tem de carro com esse adesivo trancando motoristas, eu ontem(terça-feira) fui trancado por um e vi outro trancando outro bom motorista. Tirando, que quando alguns desses que tem este adesivo, me parece que quando o carro perde as funções de ligar a seta para dizer para qual lado vai virar. Se esses motoristas são cristãos como diz realmente este símbolo, acho que essas "ovelhas" estão mais para lobos, algo bem comum na minha amada cidade.
Pessoal, não estou atacando nenhuma Igreja, principalmente a Cidade Viva, porém vim com um certo humor, apesar de ácido, mostrar que tem muito motorista que não está nem aí para o seu irmão ao lado. Devemos ter sim, respeito e não importa o adesivo. O que importa é a pessoa.
Atualmente, quando vejo esse adesivo, TENHO MEDO,
da barbeiragem que ele provavelmente irá fazer. Medo não, pavor! :)
Brincadeirinha...
Ou não! :)
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário