sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O merecimento


Como eu já disse várias vezes em postagens antigas: Eu não acredito em governo, leis e no Direito. É tudo bonito no papel... Só isso.

Mas, acredito na força das pessoas, aquelas que trabalham para ter um ótimo futuro do jeito que sempre sonharam, sem restrições e nem pensam em ganhar rios de dinheiro. Apenas estudam, se dedicam e depois como um atleta que ganhou uma medalha olímpica de ouro, se sentem. Depois de sofrimento, gozações, estão lá no alto.

Aconteceu isso com Mery. Hoje eu fui com ela pegar seu carro novo e quando voltei para o meu carro sozinho, senti uma alegria imensa dentro de mim, pois sim, ela merecia tê-lo. Ela chegou lá, pegou sua medalha de ouro e assim entrou para a história.

Só que para entrar, foram anos de estudos, sofrimento, fez seu mestrado em Paris e por alguns problemas mal conheceu a cidade luz. Só foi para estudar e ser mestre. E depois passou no concurso da UFPB e agora é professora desta maravilhosa instituição.


Como vimos ontem no filme, "A árvore da vida", estamos aqui pelo amor.



Mery, dedico a voce esta publicação. Parabéns por essas conquistas e como o vcendedor, Jean, disse, que esse carro também traga muitas felicidades.

Beijos

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

É isso mesmo. Aplausos a quem tem essa coragem, de lutar e correr atrás do que almeja. Por mais 'normal' que pareça, poucos são os que têm essa determinação.

Parabéns, Mery e parabéns, Pato, pela lindíssima homenagem.

Espero, sinceramente, que vocês continuem juntos e bem. Vcs merecem.

Beijos,

Tânia

Unknown disse...

Eu já agradeci essa linda msg no face... lembro-me como se fosse hoje, eu estava fazendo um curso e vc manda a msg olha teu face (e eu nao podia entrar em redes sociais no curso rsrsrs)
Mas sempre que visito teu blog,eu curto sempre essa tua postagem. Sempre passa um filme quando a leio. Você soube descrever de maneira sutil um pouco da minha trajetória. E digo, valeu a pena! E faria tudo novamente se for preciso. Pq tudo que fazemos com honestidade, boa vontade, fé, sem se corromper e sem humilhar as pessoas, tudo isso nos podemos fazer e repetir a dose de cabeça erguida. Mas isso só foi possivel pq tive a sorte de encontrar pessoas de bom coração na minha vida. Verdadeiros anjos, pessoas assim como você meu bem. Bruno, você é um baita amigo, meu amiguinho lindo!! Torço demais por vc, pela pessoa que vc é, pelo ser humano impar que nao mede esforços para ajudar os amigos. Vc mora no meu coração!!! Beijo!! Mery