terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Eu agradeço a Deus por ter me dado inteligência, senso crítico e escrever minha monografia"

Foi com esse agradecimento que eu iniciei minha monografia de conclusão do curso Sistemas de Telecominucações. E nas minhas Referências Bibliográficas teria que ter "DEUS, inspirada por homens. Bíblia Sagrada. Ed 400042. Jerusalem. 0(zero) dia onde tudo era escuro".
   
Comecei esse atualização pelo escrevi no facebook de outros Deuses, como Horus, Krishna... E todo cristão vem falar da Bíblia como livro único e escrito por homens "iluminado" por Deus. "Anram, Claudia, senta lá".  Então, quando um cristão que conhece muito a bíblia, no dia que for escrever sua monografia, faça tudo relacionado à Bíblia já que é o livro único e nem estudem por outros, por esses grandes ciencistas não eram evangélicos, nem católicos e até eram pagões.
 
    Coitado do Judeu Einstein que inovou com toda a física quântica com seu estudo fotoelétrico e está na bíblia "Deus fez a luz". Pitágoras, nem sabia que existia esse Deus Cristão e descobriu que o Deus está provado na matemática(eu acredito nisso).
 
    E Newton quando caiu a maçã na cabeça dele, foi correndo para a bíblia ? Não. E provou que F = ma(Força é igual  massa vezes aceleração) e outras coisas. Deus deu inteligência. E tem outra, ele era gay. Só teve 2 amores na vida. Um aluno e um professor.
 
    E finalizando, então as coisas que aquele Pastor Silas Malafaia fala na igreja para todos aplicar a "sementinha da casa própria" e ideias racistas que vão de contra o STF que aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Daqui a pouco ele vai querer limpar o Brasil dessas "raças" e quem não é cristão, até como fala o nosso deputado federal Bolsonaro. Eu lembro dessa história que aconteceu na Alemanha que se iniciou caladinha na década de 1920. Há, Hitler era Cristão.
 
    Bíblia, para mim e nem para ninguém, é um livro único. Há outros livros como "A Arte da Felicidade, do Dalai Lama", Livro dos Espíritos, Livros do pessoal do Candomblé e Ubanda(esqueci o nome pessoal, desculpas), Torá, Alcorão e até exemplos de pessoas que viveram uma vida iluminada e aprendemos muito. Já que a Bíblia foi escrita por homens iluminados por Deus, então esse mesmo Deus, nos deu inteligência para haver diversidade e respeito a todos. Era para ser assim.

Nenhum comentário: