sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quando se inicia um novo namoro ?



Se inicia quando mudamos o campo "Relacionamento" do Orkut ? Ou como antigamente, no primeiro encontro e primeiro beijo ? Até agora eu não sei a data do meu. Foi no primeiro encontro ou no segundo, o encontro da razão que aquele beijo do primeiro, não foi só um beijo. Tinha algo nele, além das trocas salivares, tinha algo legal entre a gente.


E hoje, infelizmente a adolescencia tem tanto fica-fica, que nem eles sabem a data do início do namoro, se tiver namoro!


Eu não! Gosto de saber a data, porque marcamos saidas especiais de 1, 2, 3,... até 12 meses. E depois, 1 ano, 1 ano e 1 mes e assim por diante. 


Eu mudei ontem meu Status de Relacionamento no Orkut de nada para Namorando. Pense! Que essa globalização causa maior bam-bam-bam. Atualizou um detalhe, o universo sabe. Mudei uma vírgula, até meu gato persa, sabe. Viu Toby, falei de tu.


Bem, estou feliz com essa minha decisão importante, mudar o os meus "status" do mundo virtual. Relacionamento que se preste tem que haver comunicação e cumplicidade.


Finalizando e sem saber a minha data real... Por mim seria no 1o encontro, porém no 2o seria legal. Duas datas para comemorar: Do 1o beijo e do início do namoro. 
Arlene, que dia comecamos ? :)
Me diga pessoalmente... 


Beijos a Todos


E até maissssss...

2 comentários:

MissUniversoPróprio disse...

Uuuui assumiu que tá namorandooo!! ;)

O melhor é que é só mudar o status de 'relacionamento' e o orkut da gente, no outro dia, marca 5.678.98765.877 de visitas! kkkkkk

Ô povo curioso pela vida alheia! ;*

Chris disse...

kkkkk gostei do questionamento! Bem, Léo e eu compremetemos nossos corações dia 15 de dezembro de 2008, após darmos nosso primeiro beijo e eu ouvir o "quer namorar comigo?" é que oficializamos o relacionamento, mas p mim começamos msm no dia 22 de novembro qdo nos conheçemos... kkk Enfim, no fim das contas se comemora tudo, não é?!
Abraços!
Christianne Rodrigues