quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Avião ?! #tenso


Como diz o Grande Cantor Belchior, aquele que sumiu e voltou: "Foi por medo de avião...". 
E por que iniciei esse texto falando de avião ? Bem, eu estou em Salvador e vim neste meio de transporte as 4h da manhã, chegando nesta cidade as 5h10. Viagem para mim foi tranquila, vejam minha expressão neste link(Eu no avião), apesar de ter momentos tenso, mas para a mulher que sentou do meu lado, nem se fala. Acho que ela pagou todos os pecados durante 1h e 10min de voo. Ela trouxe uma "tuia" de coisas como amuletos. Eu olhei e fiquei calmo e até disse para mim mesmo, "agora que esse avião não cai por azar, pode cair pelo excesso de peso causado pelos "patoás". 
Não vou negar que as vezes dá um medinho de viajar de avião. Até porque se o cara do meu lado for o escolhido para morrer nesse dia e nessa hora, eu compulsoriamente vou junto. 
Bem, estou vivo dessa viagem. Em Salvador. Amanhã pelo Twitter e Twitpic vocês saberão por onde estou andando. Fazer uns testes.

Beijos a todos e a todas.

Nenhum comentário: