terça-feira, 5 de julho de 2011

"Deus falou em meu coração sobre isso..."

      "Deus falou em meu coração sobre isso...", é essa frase que mais escutei no tempo que participei de uma igreja evangélica batista.
            É com essa frase inicio meu texto de hoje falando realmente nas atitudes das pessoas, chamadas fieis, dessas igrejas. Fazem tudo em nome de Deus, pregam, dão esperanças, tiram-nas, brigam, ficam sem falar com as pessoas diferentes delas, falam mal e destroem até em nome de Deus. Tudo isso porque O mesmo falou em seus corações e assim tiveram as boas intenções, que por sinal o Seu antagonista diz que o inferno está cheio delas. E quem está certo ?
            Eu não sou cristão, porém acredito em Deus e estudo a filosofia Budista.
            Tenho amigos, cristãos, minha família é cristã, porém, alguns que fazem tudo sobre "Deus falou em meu coração...", são aqueles que pensam que é o próprio Deus para satisfazer seus egos que são maiores do que o do Criador.
            Fico triste com esse tipo de fiel e pastores, pois são com essas pessoas, e olhe que são a maioria, acaba uma filosofia boa de vida. 
            E teve um pastor que falava para suas ovelhas, que eu, a pessoa que escreve esse blog, era desviado. Só porque eu argumentava passagens bíblicas, então quem pensa mais um pouco em uma igreja, é desviado ?! Voltamos a Idade Média. :) Em pleno domínio do Google(será que ele foi feito para o Mal ganhar, por saber de tudo?!)
            E são os donos da verdade e não respeita religião diferente de ninguém e falam que a Bíblia foi escrita por homens inspirados em Deus que falou nos seus corações...
            Aham, Claudia, senta lá.

Nenhum comentário: