segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lágrimas na Chuva

               Daqui a 8 anos, estaremos no mesmo ano em que aconteceu a história do filme Blade Runner, o caçador de andróides. Será que os carros voarão ? Será que teremos os "replicantes", robôs feito para trabalhar e servir, igualzinho a gente ? Isso eu não garanto. Mas, uma eu acredito. Nosso futuro não será como os Jetsons, tudo alegre e colorido. Será escuro, tenebroso e perigoso.
                Do jeito que as coisas vão, seremos desse jeito. E o que fazer para mudar o continuum espaço-tempo ?
            Infelizmente, não dá para mudar o mundo sozinho, como descobri aos 34 anos, mas se cada um fizesse sua parte, respeitando, isso mesmo, res-pei-tan-do o espaço do outro, acho que há uma esperança.
            Enquanto isso, vou fazer a minha parte e ainda bem que sou professor, estudante de direito e estudante fotografia para tentar encantar as pessoas. E será que "Tudo está perdido como lágrimas na chuva" ?
Foto: Por mim mesmo, num dia em que faltou luz. Deixei o obturador aberto por 30s. Ou B de Bulb.

Nenhum comentário: