sábado, 7 de janeiro de 2012
O Clichê
A vida é um clichê, acordamos de dia e vamos durmir a noite, não importa a hora: vamos durmir no escuro e acordamos no claro. Há o clichê de que a noite é treva, significando mal e a luz algo bom. Eu terminei minha monografia de graduação e espcialização a noite.
Outro clichê, diretor de cinema é mandão. Não, não é. Acabei de ler uma reportagem na revista Bravo! com Selton Melo como diretor de "O Palhaço" e ele era como um pai nas filmagens.
Quem sempre vive sorrindo é feliz! Não, não é! Apenas para deixar as pessoas que ela convive felizes e sem preocupações.
Lutador tem que ser "grosso", macho e ter voz grossa. E Anderson Silva ? Voz fina, faz sobrancelhas, sabe dancar e tem 4 ou 5 filhos.
Eu esto fora dos clichês, pois amo jogos eletrônicos, quadrinhos, Stella Artois, rock e rock nacional anos 80 para trás, prefiro ter amigos verdadeiros a ter um relacionamento duvidoso, dentre outras coisas.
Todos os clichês que falei foram batidos, há outros que são únicos clichês são: dia e noite, vida e morte, felicidade e tristesa e bem e mal.
Foto: Bruno Vinelli, sem uso do flash.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário