quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A Magia do Ano Novo

    Em 2011 perdi as esperanças de um mundo melhor e a "paz mundial". Fiquei bem ácido e sem otimismo num futuro melhor. Até a virada do ano eu disse, "vai continuar a mesma coisa". Era apenas um momento ruim de um pouco mais de 1 anos que ainda estava para ir embora como 2011 foi. Dentro de 1s, tudo iria mudar.
   
Eram 23 horas 59minutos e 59 segundos do dia 31 de Dezembro de 2011, os fogos comecaram e entramos em 2012. Fotos, show de Rita Lee e Stella Artois. Cheguei em casa 6h da manhã, tomado banho de mar e tudo.
 
    Primeiro mês do ano, Salvador, fotos, resultado de vestibular, tudo positivo. Só faltava uma coisa, o coração, aquele que eu fechei a 9 chaves, joquei num lugar escuro e pronto.
 
    A vida nos trás essas coisas e faz nos descobrir que vale a pena se dedicar a uma pessoa, além dos seus amigos e pessoas que nunca vimos. É a arte de viver bem. A arte de conversar e entender.
 
    Janeiro terminou bem, muito bem. Hoje sou aluno do curso da primeira turma de  Cinema e Audiovisual da UFPB e estou pronto para me dedicar a uma pessoa. E acredito que cada ano podemos fazer diferente e melhor. E voltei a acreditar que a vida a dois pode ser um filme de Comédia Romântica. E vou fazer isso.
 
Até logo e proximo post.

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Acho que hj vc me respondeu diferente no msn...
Mas estou na torcida por vc!!!
Cheiro grande........
Te admiro d+........