Não nego para ninguém que assisto Glee e acompanho desde a 1a temporada que começou com uma boa narrativa e tema clichê. Alunos que não são populares, sofrem perseguições(bullying) dos populares e resolvem entrar no coral da escola, uns porque querem ou não.
Cada um com seus sonhos, defeitos e pureza da adolescência. Com o passar das temporadas, cresceram, se descobriram, e alguns estão na faculdade tentando construir seus sonhos e outros ainda tentando. E a pureza e alegria de ser jovem ?!
Hoje estão adultos e sabemos como a vida realmente é: dura e implacável, principalente quando erramos. Ela não é um musical como "Cantando na Chuva", nem um filme de Spielberg.
Nesta quarta temporada, os criadores tiveram que inovar e fazer que os personagens enfrentassem estas agruras de viver, sair da zona de conforto.
Como nos filmes de Harry Potter, os personagens cresceram a cada filme e a cada episódio. Nós crescemos também, tivemos sonhos destruídos, pois o mundo é um moinho. E como canta Cartola:
"Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida"
E ainda uma parte do elenco cantando The Scientist finalizando com chave de ouro este 4o episódio da 4a temporada.
Até a próxima
Foto: Bruno Vinelli
Local: Lagoa
Modelo: Annestela
Nenhum comentário:
Postar um comentário