quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estamos evoluindo ou involuindo ?


Falei hoje para uma pessoa, que estamos muito avançados em tecnologia, porém em relação a respeito ao próximo, estamos mais atrasados que a idade que se contava de trás para frente, ou seja, A.C.(antes de Cristo). Pior, retrocedemos.
                Temos tudo ao vivo e a cores e em alta definição, temos pessoas que xingam outras por terem a cor mais escura ou  mais clara. Vi hoje, o jogado Roberto Carlos saindo de campo porque jogaram banana para ele. Vejo em alta definição, meninos se matarem por causa fútil. Um trânsito que ninguém respeita mais nada, como parar em sinal vermelho, sinalizar e até estacionar em garagens, atrapalhando a vida das outras pessoas. Tem aqueles que não respeitam a opção que ele escolheu: Prefiro ser professor a ser advogado; trocaria tudo para viver tirando fotos que encantem as pessoas; prefiro fanta à coca-cola. E muita gente morre, por ter escolhido algo "diferente" ou poderá ter a sua alma com passagem sem escalas para o inferno. A religião ajuda neste assunto onde deveria dominar a força do amor e não culpar o demônio. Típico das pessoas que não tem argumentos, colocar a culpa em algo ou alguém.  Se é culpa do diabo que a pessoa é gay, então porque o mesmo não tem todas as ferramentas e a mão melada de graxa ? :)
                E o pior, essas pessoas que não respeitam ninguém, tem filhos e serão criados desse jeito, e assim veremos como estamos  "evoluindo"?!
                E quem é você?

PS: Coloquei esse vídeo também para pensar.

Um comentário:

Luana disse...

Eh a mais pura verdade...
As "pessoas" julgam por fora e pelo oq vc tem... E qnd se escolhe algo diferente, e daí? E se fosse um filho? Ou se de repente vc descobrisse q seu pai, ou mãe, ou filho tem uma outra vida secreta, c atitudes q vc repudia? Pense...