sexta-feira, 17 de junho de 2011

Férias das responsabilidades...

Quanto tempo faz que eu não escrevo nesse blog ? Ou melhor, quanto tempo faz que eu não escrevo sobre a vida, o universo e tudo mais ?

Passei esses meses escrevendo em provas de Direito, assuntos como a Constituição brasileira, direito administrativo, penal, civil e trabalho. Toda finalizadas, umas com tranquilidade e outras mais #tensas, porém merecidas. Culpar professor, nem nem, fui eu mesmo e um pouco de azar não ter estudado uma matéria que não dei importância e caiu na prova. Lei de Murphy.

O que aprendi nesse semestre? Aprendi que fiz novos amigos com a nova turma. Aprendi acordar cedo para ir para aula as 8h da minha ex-madrugada. Agora, acordo as 6.30h, assisto Bom Dia Paraíba com a simpática e ótima jornalista Patrícia Rocha. O único problema é dormir, que nem penso em fazer isso antes da meia-noite. Também aprendi as disciplinas.

Professores tive vários. Tive até professor de fotografia, que hoje sou fã e início de uma boa amizade, que é o Rizemberg.

E eu como professor, também estou bem e ansioso para a nova turma que virá.

E enfim, férias... O que farei ainda não tenho certeza, mas tentarei sempre atualizar esse blog, quase esquecido, e mostrar alguns detalhes. Uma coisa eu vou fazer agora, ver filme e a série Smallville desde o início. :)

Ah, e amanhã, sábado dia 18 de junho vou ver o jogo na SporTV, Fluminense x Bahia. :)

Beijos e até logo

Nenhum comentário: