sábado, 13 de agosto de 2011

Alfa e ...


É estranho, mas estou me sentindo como  Dr. Spock de Star Trek, muito técnico e "sem emoções".
Será que tudo comecou no mês passado quando tudo o que eu tinha planejado para o meu futuro destrui ?!
Será que essa minha nova vida vai me deixar ainda mais técnico e assim acabar o relacionamento com pessoas de vez e só poder expressar sentimentos através da fotografia e blogs ?
Uma coisa é certa, estou re-re-construindo minha vida. Não é fácil reconstruir algo da base onde ela foi destruida por completo.
Ontem, sexta, comecei meu novo projeto e assim, lá vou eu de novo para conseguir realizar meus verdadeiro sonho.
Desculpa o pessoal que não falei nada ou fiquei calado. Ainda não consegui exteriorizar isso pessoalmente.
Beijos a todos
Vou fotografar agora...
Créditos: Foto de Patrícia Dias

Nenhum comentário: