segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Da para fazer mais...

Hoje depois de 20 anos vejo que a década de 90 para mim foi ensencial. Foi nesta época que tive a ideia de fazer arte, ou seja, tentar emocionar as pessoas com foto, filme, teatro, era o que eu queria. Tudo isso por causa de 2 filmes que até hoje me tocam: Cinema Paradiso e A Lista de Schindler.
    Este último vou falar agora, com direção e filme ganhadores do Oscar, tudo feito pelo grande gênio Spielberg, mostra em uma cena, a final, Schindler, arrependido por não ter salvado mais judeus. E olhe que ele salvou milhares.
    Fazendo uma comparação a mim, não salvei milhares de vidas, mas espero ter encaminhado algumas para o lado bom e honesto. Apenas, não estou conseguindo me doar para as pessoas. Todas, sem exceção.
    Vou tentar reencontrar este meu lado, como eu disse na publicação anterior, nas fotos.

Boa semana


Nenhum comentário: