domingo, 7 de agosto de 2011

As Melhores Coisas da Vida

1ª Familia
Na foto, Tia Lu, Pat e Eu na Sorveteria da Ribeira que esta ativa desde 1931

2ª Universo

3ª Nós mesmos


Passei 4 dias intensos em Salvador. Tenho família aqui, ou melhor, 2. A minha e uma que escolhi que é da esposa(Pat) do meu primo(Daniel), que são: Sua mãe(Tia Lu) e irmã(Geísa), isso mesmo, com acento.
Ser feliz não é necessário ter muito dinheiro, é algo tão clichê quanto essa frase. É saber aproveitar  com profundidade os momentos mais simples. Eu conheci um lado de Salvador que é calmo, nem parece a cidade com barulho, engarrafada. Depois mostrarei mais fotos.
Estou com uma grande paz para enfrentar minhas novas rotinas e sonhos que alimento desde que eu tenho 4 anos. 
Beijos a todos e até logo.

2 comentários:

Thiago Galeno disse...

Concordo plenamente contigo...ser feliz é uma meta possível de ser alcançada...e é muito mais simples que se possa imaginar. É dar valor a quem merece ser dado...e é um dar de si que ao mesmo tempo nos preenche e nos faz querer mais.
Ser feliz é coisa séria!!!
Abração, meu fiii!

Patrícia Dias disse...

Bruno, vc é meu primo do coração! Um querido! Foi muito bommmmm o nosso passeio. Te espero aqui em SSA em breve!!! grande beijo