sábado, 27 de agosto de 2011

Bahia x Santos



Agora entendi o que é futebol. Entendi que quando o nosso, amado, time ganha, ficamos felizes até o próximo jogo. E quando perde, aí sim, vem a decepção, a tristeza.

Bem, antes eu dizia que era besteira perder, até que um dia, eu estava no estádio,  Pituaçu, Salvador-BA, do time Esporte Clube Bahia, perde por 2 a 1 do Santos. Senti aquele estádio calado, mesmo feliz em estar assistindo um grande jogo, me contagiei pelo desânimo geral. Estranho, pois em esportes só fiquei assim quando meu time de basket do Colégio Objetivo foi vice-campeão paraibano escolar e o Brasil perdendo na copa de 98.

Sentimento estranho esse, de ficar, "triste", por um time de pessoas que ganham muito e alguns não estão nem aí se perderam ou ganharam o jogo e sim, se receberam seus salários astronômicos em dia.

Só sei de uma coisa, eu fiquei e agora estou torcendo que o Bahia ganhe do Ceará neste domingo. E se eu fizesse psicologia faria meu TCC nesta área.

E BBMP

Acima tem o trailer do filme do Bahia que estreiará dia 30 de setembro nos cinemas.
E abaixo, eu e Daniel no Pituaçu.

Nenhum comentário: