quarta-feira, 7 de março de 2012

35 anos


Para quem não sabe, ontem dia 6 de março, foi meu aniversário. Fiz 35 anos e alguns conceitos mudaram desde o ano passado quando escrevi sobre meus 34 anos(depois se quiser, clique na idade que vocês verão o que falei). A única coisa que não mudou foi que me ensinaram(Seu Xavier, pai de Arlene) que a data de aniversário é o dia mais importante da sua vida. Quem é amigo meu sabe a festa que eu faço quando é esse dia.

Festas são engraçadas e nos fazem lembrar o quanto é bom estar vivo e fazer parte da vida de algumas pessoas. Se sentir importante, nem que seja por um punhado de pessoas ou até mesmo para uma.
 

Aniversário é uma renovação de um sonho que um dia vamos conquistar, não é atoa que sempre vou ao cinema ver um bom filme. Este ano fui ver "O Artista". Sem palavras ou quase sem palavras fiquei com tanta beleza e emoção.

Infelizmente, também lembramos dos antigos amigos que foram "apagados" do Facebook e outros que sumirão através da escuridão da ganância, egocentrismo, falsidade e preconceitos.

Mais é a vida, e vamos valorizar quem te valoriza e sempre vai te defender quando falam por trás e te criticar na sua frente. Mesmo sabendo que vai doer, mas é melhor ter a dor da verdade a ter a paz da falsidade.

E vamos festejar com dança, como nos finais dos filmes musicais dos anos de 1930. Felicidade, muita dança e paz.

Obrigado a todos que deixaram de fazer algo importante para mandar mensagem, ir a festa de última hora, ligar e sempre serei eternamente grato a todos.

Um comentário:

Halane disse...

HhuhuHAHUAUHAAHUAUHHUAHUAHUHUAHU...Me perdoe a indelicadeza de não saber que era seu aniversário.Meus parabéns novamente!:***