sexta-feira, 9 de março de 2012

Desisti de lutar



Desisti de lutar pelas pessoas, desisti de lutar por mim...

Aos 35 anos, percebi que não vale mais a pena lutar para um mundo melhor. Nunca vai melhorar, só piorar a cada dia.

Vou viver agora para ser constante e não ter que provar nada mais para ninguém, nem para mim. Estudarei com força Cinema, pois desde que me dou por gente amo essa arte. Logo ela que me fez ser a pessoa que quero, ver o mundo como eu gostaria de ver, pena que só são por mais ou menos 2 horas e em noites de quinta, última sessão, pois não tem quase ninguém para ficar conversando entre si.

Perdi pessoas por atitudes minhas e outras perdi por nem tentar ter atitudes, então é melhor ficar na inércia do tempo e das minhas madrugadas dentro do meu quarto, assistindo séries, filmes, lendo e estudando.

Vou continuar fotografando que pelo menos deixarei algo para alguém para a eternidade, como um dia farei filmes que me façam mudar de opinião sobre viver e relacionamento com as pessoas.

Vou indo.

Nenhum comentário: